Na noite desta segunda-feira (14), uma tragédia ocorreu no bairro do Uruguai, em Salvador, onde o estudante João Vitor Santos da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto. João Vitor, que era aluno do Colégio da Polícia Militar, trabalhava em um hortifrúti no mesmo bairro. De acordo com familiares, […]
Na noite desta segunda-feira (14), uma tragédia ocorreu no bairro do Uruguai, em Salvador, onde o estudante João Vitor Santos da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto. João Vitor, que era aluno do Colégio da Polícia Militar, trabalhava em um hortifrúti no mesmo bairro.
De acordo com familiares, o jovem estava chegando em casa por volta das 20h, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos anunciaram o assalto e, em seguida, dispararam contra o adolescente, fugindo do local logo após o crime. Ainda não há informações sobre se João Vitor tentou reagir.
A morte de João Vitor causou comoção na comunidade e entre seus colegas de escola, que lamentam a perda de um jovem com um futuro promissor. As autoridades estão investigando o caso, e até o momento, os suspeitos não foram identificados.
Nossos sentimentos estão com a família e amigos neste momento de profunda dor.