Na noite deste domingo (13), a guarnição em patrulhamento foi informada, via funcional, a respeito de um homem que havia dado entrada no Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães em Cândido Sales, com um ferimento na perna direita proveniente de um disparo acidental de arma de fogo. De imediato, a guarnição foi averiguar os fatos e […]
Na noite deste domingo (13), a guarnição em patrulhamento foi informada, via funcional, a respeito de um homem que havia dado entrada no Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães em Cândido Sales, com um ferimento na perna direita proveniente de um disparo acidental de arma de fogo.
De imediato, a guarnição foi averiguar os fatos e em conversa com o homem este informou que o disparo ocorreu por consequência de um divida com uma pessoa que alegava ser seu um material que estava sob sua posse. Tratava-se de uma grande quantidade de substância análoga a maconha e cocaína, bem como dinheiro e celular.
Diante da gravidade do acidente, o suspeito foi transferido para o Hospital Geral em Vitória da Conquista. Foi realizada a custódia do enfermo e em seguida encaminhado para o DISEP o material apreendido, para assim serem tomadas as medidas cabíveis.
Segundo informações da 80ª CIPM, os materiais apreendidos foram: 16 kg de substância análoga a maconha; 508 papelotes de substância análoga a cocaína; 1 celular samsung; e 400 reais.