Os assassinatos de Amanda e Carmen, seguido do suicídio do autor abalou Vitória da Conquista na noite do último sábado (12). As informações divulgadas são que Amanda foi morta pelo companheiro, identificado como Manoel, no bairro Simão. A mulher foi assassinada com vários tiros no meio da rua. Manoel teria deixado o filho de 1 […]
Os assassinatos de Amanda e Carmen, seguido do suicídio do autor abalou Vitória da Conquista na noite do último sábado (12).
As informações divulgadas são que Amanda foi morta pelo companheiro, identificado como Manoel, no bairro Simão. A mulher foi assassinada com vários tiros no meio da rua.
Manoel teria deixado o filho de 1 ano na casa da irmã e fugido. O destino dele foi a casa da sogra, mãe de Amanda. Ele teria pulado o muro e assassinado a mulher, identificada como Carmen, também com vários tiros no rosto. Vizinhos relataram que foi ouvida uma voz masculina que fazia ameaças.
Na sequência, Manoel seguiu para a porta do Disep, onde tirou a própria vida. Os corpos foram removidos para o IML por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as motivações da tragédia. Os vizinhos, familiares e amigos estão em choque com a ocorrência.