Um empresário morreu após fugir de uma blitz, na noite de sábado (12), Avenida Artêmia Pires, em Feira de Santana. Fernando Alves Souza Coelho, 39 anos de idade, mais conhecido como “Lengocell”, teria fugido de uma abordagem policial seguindo na contramão da Avenida Noide Cerqueira, sentido BR-324. As guarnições foram acusadas sobre a fuga e […]
Um empresário morreu após fugir de uma blitz, na noite de sábado (12), Avenida Artêmia Pires, em Feira de Santana.
Fernando Alves Souza Coelho, 39 anos de idade, mais conhecido como “Lengocell”, teria fugido de uma abordagem policial seguindo na contramão da Avenida Noide Cerqueira, sentido BR-324.
As guarnições foram acusadas sobre a fuga e realizou um bloqueio policial. Fernando teria furado o bloqueio e jogado o carro na direção dos policiais que reagiram atirando.
O condutor teria perdido o controle do veículo e só parou quando atingiu uma calçada. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais encontraram um revólver municiado na mão de Fernando. Ele estava acompanhado de uma mulher no momento do ocorrido.