A comunidade do distrito Serrana, conhecido como KM 100, às margens da BR-116, no município de Brejões, está em estado de choque após o assassinato de Robson Braga do Rosarino, de 36 anos, uma figura bastante conhecida na região. O crime ocorreu no início da noite desta quarta-feira (09), por volta das 18h30, quando Robson […]
A comunidade do distrito Serrana, conhecido como KM 100, às margens da BR-116, no município de Brejões, está em estado de choque após o assassinato de Robson Braga do Rosarino, de 36 anos, uma figura bastante conhecida na região. O crime ocorreu no início da noite desta quarta-feira (09), por volta das 18h30, quando Robson foi surpreendido por dois indivíduos armados em frente à sua residência na rua da Torre.
Robson havia acabado de retornar do mercado na companhia da esposa, e, ao descer do carro, foi alvejado por pelo menos seis disparos, que o atingiram em várias partes do corpo. O crime ocorreu na presença de seu filho de 12 anos, que estava em casa cuidando da irmã mais nova, de apenas 2 anos.
O assassinato deixou a população local abalada, e as autoridades policiais estão investigando o caso em busca de informações que possam levar à captura dos responsáveis. Até o momento, as motivações do crime permanecem desconhecidas.