A atual prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União), conquistou 58,83% dos votos para a Prefeitura no primeiro turno das eleições realizadas neste domingo (6). No entanto, Sheila ainda não pode ser considerada oficialmente eleita, pois sua candidatura está sub judice após ser julgada inelegível pela Justiça Eleitoral da Bahia. A candidata entrou com […]
A atual prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União), conquistou 58,83% dos votos para a Prefeitura no primeiro turno das eleições realizadas neste domingo (6). No entanto, Sheila ainda não pode ser considerada oficialmente eleita, pois sua candidatura está sub judice após ser julgada inelegível pela Justiça Eleitoral da Bahia. A candidata entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e enquanto o julgamento não é concluído, seus votos aparecem como “anulado sub judice”.
Com 100% das urnas apuradas, Waldenor (PT) ficou em segundo lugar com 26,74% dos votos, seguido por Lúcia Rocha (MDB) com 11,14% e Dr. Marcos Adriano com 3,29%.
Em declaração à imprensa, Sheila expressou sua gratidão: “Ser a primeira candidata a vencer uma eleição no primeiro turno em nossa cidade é motivo de orgulho. Vitória da Conquista foi às urnas para declarar que quer seguir sendo a melhor cidade da Bahia e uma das melhores do Brasil para se viver.”