Acompanhado da esposa e de seu marqueteiro, o candidato a prefeito pelo Avante, Marcos Adriano, votou em uma escola particular de Vitória da Conquista, votou na manhã deste domingo (06). Após votar, ele ainda permaneceu no local de votação por mais algum tempo enquanto ela guardava a esposa votar. Marcos foi cumprimentado por eleitores e […]
Acompanhado da esposa e de seu marqueteiro, o candidato a prefeito pelo Avante, Marcos Adriano, votou em uma escola particular de Vitória da Conquista, votou na manhã deste domingo (06).
Após votar, ele ainda permaneceu no local de votação por mais algum tempo enquanto ela guardava a esposa votar. Marcos foi cumprimentado por eleitores e também por outros candidatos a prefeito e a vereador.
Ao Blog do Sena, ele chamou o dia do pleito de “dia da liberdade”. “Já votei. Já fiz minha parte. Agora é esperar o resultado, que vença o melhor. Eu acredito que hoje é o dia da liberdade. Eu acredito que hoje é o dia que Vitória da Conquista vai verificar de fato quem estava falando a verdade, quem estava falando a mentira. Vamos verificar quais são os votos que são válidos e quais os votos que ficarão engavetados”, afirmou.