Um homem de 24 anos, preso em um motel na cidade de Guaíra, no oeste do Paraná, confessou ter matado a esposa, de 33 anos, e o suposto amante dela, de acordo com o subcomandante do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRon), Major Prado. O crime ocorreu em Caçador, no oeste de Santa Catarina. Segundo […]
Um homem de 24 anos, preso em um motel na cidade de Guaíra, no oeste do Paraná, confessou ter matado a esposa, de 33 anos, e o suposto amante dela, de acordo com o subcomandante do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRon), Major Prado. O crime ocorreu em Caçador, no oeste de Santa Catarina.
Segundo o subcomandante, o homem teria comunicado o duplo homicídio a dois amigos por meio de uma ligação em um grupo de WhatsApp por volta das 22h de domingo. Na mensagem, ele confessou ter enforcado a esposa com uma corda e também ter matado o outro homem, alegando que ambos mantinham um relacionamento extraconjugal.
A prisão foi realizada após denúncia, e as autoridades continuam investigando o caso para esclarecer os detalhes do crime.