Foi sepultado ontem, o corpo da pequena Emily Yasmin da Silva, de 5 anos de idade. A menininha morreu eletrocutada, ainda na terça-feira, na zona rural de Juazeiro. A criança foi encontrada no chão do quintal de casa, pelo irmão de 7 anos, já sem vida, com uma queimadura no pé, típica de descarga elétrica. […]
Foi sepultado ontem, o corpo da pequena Emily Yasmin da Silva, de 5 anos de idade. A menininha morreu eletrocutada, ainda na terça-feira, na zona rural de Juazeiro. A criança foi encontrada no chão do quintal de casa, pelo irmão de 7 anos, já sem vida, com uma queimadura no pé, típica de descarga elétrica. A família disse que quando encontrou o corpo ainda tentou manobras de socorro, mas já era tarde demais.
A Polícia Civil está investigando o caso, mas já confirmou que ela foi vítima de um choque elétrico. Uma equipe da Coelba estava na localidade realizando serviços no momento que teria ocorrido o incidente. A Coelba disse que a equipe já havia concluído os serviços de regularização de ligações clandestinas, quando teria ocorrido o choque elétrico que ocasionou a morte da pequena Emily. A empresa ainda lamentou a morte da criança e disse que vai colaborar com as investigações.
O Blog do Rodrigo Ferraz deseja forças para familiares e amigos da pequena Emily.