Na noite deste domingo (15), por volta das 21h20, um ônibus da empresa Novo Horizonte caiu em uma ribanceira na BR-030, no trecho da Serra dos Brindes, em Guanambi, em uma área conhecida como “Curva da Morte”. O acidente resultou na morte de duas pessoas, identificadas como Genilson Magalhães Gonçalves, de 31 anos, residente na […]
Na noite deste domingo (15), por volta das 21h20, um ônibus da empresa Novo Horizonte caiu em uma ribanceira na BR-030, no trecho da Serra dos Brindes, em Guanambi, em uma área conhecida como “Curva da Morte”. O acidente resultou na morte de duas pessoas, identificadas como Genilson Magalhães Gonçalves, de 31 anos, residente na Fazenda Bonfim, em Guanambi, e Norivaldo de Souza Rodrigues, de 47 anos, que era o motorista do ônibus.
Segundo informações da Superintendência Municipal de Trânsito, o veículo transportava apenas o motorista e um mecânico no momento do acidente, não havendo outros ocupantes. O ônibus tombou, ficando com as rodas para cima, em uma área de difícil acesso.
O resgate contou com o apoio do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), do Samu 192, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros. Infelizmente, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A “Curva da Morte” é conhecida pelo elevado risco de acidentes, e o ocorrido reforça a necessidade de atenção redobrada por motoristas que trafegam por esse trecho da rodovia. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.