Foto: Reprodução | Inter TV Uma tragédia abalou Varzelândia, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (14), quando Aline Moreira Niza Coutinho, de 33 anos, foi morta a tiros por seu ex-companheiro, Ronivon Alves Coutinho, de 46 anos. O crime ocorreu na fazenda dos pais da vítima, onde, além de Aline, o caseiro Valter Marques […]
Foto: Reprodução | Inter TV
Uma tragédia abalou Varzelândia, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (14), quando Aline Moreira Niza Coutinho, de 33 anos, foi morta a tiros por seu ex-companheiro, Ronivon Alves Coutinho, de 46 anos. O crime ocorreu na fazenda dos pais da vítima, onde, além de Aline, o caseiro Valter Marques Lobato, de 45 anos, também foi assassinado ao tentar proteger as crianças envolvidas na situação. Após assassinar Aline, Ronivon tentou atingir a filha do casal, de 9 anos, e uma amiga da menina, que conseguiram escapar ao pular pela janela.
O caseiro interveio, mas acabou levando um tiro fatal. Ronivon ainda tentou atacar outras pessoas presentes, mas, em uma luta corporal, foi morto a pauladas pelos sogros de Aline. O pai dela foi ferido de raspão durante a briga. O delegado Fernando Santos Elias ressaltou que Varzelândia não registrava homicídios há mais de um ano, o que torna o ocorrido ainda mais impactante. As investigações seguem para esclarecer os detalhes do crime. Os corpos do casal e do caseiro, Valter Marques Lobato, de 45 anos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.