Foto: Divulgação / PRF Na tarde da última quarta-feira (11), uma mulher grávida de aproximadamente sete meses e seu marido protagonizaram uma fuga ousada durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 677 da BR-116, em Jequié. O casal estava a bordo de um Renault Oroch, quando o motorista alegou que […]
Foto: Divulgação / PRF
Na tarde da última quarta-feira (11), uma mulher grávida de aproximadamente sete meses e seu marido protagonizaram uma fuga ousada durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 677 da BR-116, em Jequié. O casal estava a bordo de um Renault Oroch, quando o motorista alegou que sua esposa estava passando mal. Ao perceber que a mulher parecia desfalecer, os policiais orientaram o condutor a seguir até a unidade operacional da PRF para que fosse prestado socorro.
No entanto, contrariando as instruções, o casal fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas, como ultrapassagens em locais proibidos e dirigindo na contramão. A perseguição durou até o perímetro urbano de Jequié, onde o veículo foi abandonado. O casal fugiu a pé e não foi localizado pelas autoridades.
Após a inspeção do veículo, a PRF constatou que o Renault Oroch era roubado, com restrição de furto registrada em São Paulo, e estava adulterado. Dentro do carro, foram encontrados documentos pertencentes à mulher, o que pode ajudar nas investigações para localizá-los.