A Polícia Militar divulgou nesta quarta-feira (11), a possível motivação da tentativa de homicídio da jovem Sthefany Caires na última terça-feira (10), na porta de um colégio no bairro Kadija, em Vitória da Conquista. A moça, de 18 anos, foi atingida por dois tiros por um homem que chegou de bicicleta. Ela teria sido liberada […]
A Polícia Militar divulgou nesta quarta-feira (11), a possível motivação da tentativa de homicídio da jovem Sthefany Caires na última terça-feira (10), na porta de um colégio no bairro Kadija, em Vitória da Conquista.
A moça, de 18 anos, foi atingida por dois tiros por um homem que chegou de bicicleta. Ela teria sido liberada da aula e já estava do lado de fora da instituição. Assim que foi baleada, ela correu pra dentro da escola novamente para se proteger. O motivo seria o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.
O suspeito do crime é um homem conhecido como Zoi de Gato. Ele teria atirado na jovem e fugido na sequência. Até o momento, ele não foi preso e não há informações sobre seu paradeiro.
Sthefany foi socorrida para o hospital por uma equipe do Samu 192 com os avós e com uma funcionária da escola. Os demais estudantes estão assustados com o crime. O turno da noite não teve aulas na noite de ontem.