O eleitorado petista de Vitória da Conquista aguarda ansioso por uma reviravolta no curso do processo eleitoral, que aponta para uma possível reeleição da prefeita Sheila Lemos (UB). Enquanto isso, o candidato Waldenor Pereira (PT) tem corrido sem grande colaborações da executiva estadual, apenas com a promessa de que “se perceber a derrota nas eleições” […]
O eleitorado petista de Vitória da Conquista aguarda ansioso por uma reviravolta no curso do processo eleitoral, que aponta para uma possível reeleição da prefeita Sheila Lemos (UB). Enquanto isso, o candidato Waldenor Pereira (PT) tem corrido sem grande colaborações da executiva estadual, apenas com a promessa de que “se perceber a derrota nas eleições” o governador Jerônimo Rodrigues tomará providências.
A afirmação vaga do gestor se deve às suas candidaturas da base, que tem Lúcia Rocha (MDB) como adversária. Fato é que a base petista não tem focado nem um pouco satisfeita com a situação, essa semana, um abaixo-assinado começou a circular exigindo a vinda do presidente Lula ao município como forma de endossar a campanha de Waldenor e puxar votos para o candidato.
O abaixo-assinado demonstra não apenas o anseio de ver lideranças petistas endossando a campanha no município, mas a insatisfação com a postura do gestor estadual diante do cenário bem um pouco favorável.
Além da vinda de Lula ao município, o eleitorado da base de Waldenor aguarda com grande expectativa que Jerônimo cumpra a promessa de “não fica em cima do muro”, uma vez que as eleições em Vitória da Conquista já se encontram ameaçadas.