O Desembargador Ricardo Borges Maracajá Pereira, do Tribunal Regional da Bahia, manteve a candidatura de Lucas Batista, ex-coordenador do Deserg. A candidatura de Lucas foi alvo de contestação da Federação Brasil da Esperança – PT, PCdoB e PV – que afirmaram que ele não se afastou da Central de Equipamentos no tempo correto. Na primeira […]
O Desembargador Ricardo Borges Maracajá Pereira, do Tribunal Regional da Bahia, manteve a candidatura de Lucas Batista, ex-coordenador do Deserg.
A candidatura de Lucas foi alvo de contestação da Federação Brasil da Esperança – PT, PCdoB e PV – que afirmaram que ele não se afastou da Central de Equipamentos no tempo correto.
Na primeira instância, o justiça de Vitória da Conquista não aceitou o pedido dos advogados da Federação e manteve a candidatura de Lucas.
Os partidos então recorreram ao TRE-BA e, novamente, a justiça eleitoral manteve a Batista como candidato.
Em entrevista ao Blog do Sena, ele comemorou a decisão judicial e se diz perseguido pelo Pt. “Os desesperados acabaram de receber a notícia que Lucas Batista é oficialmente candidato a vereador. Eles queriam acabar só que é assim, já era. Vamos pra frente”, disse.