Fotos: Edição | BLOG DO ANDERSON A batida lateral frontal que deixou mãe e filhos mortos na LMG-758, próximo a Brauninha, em Belo Oriente, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, na quarta-feira (4), foi registrada por duas câmeras instaladas na carreta bitrem. O acidente foi capturado por dois ângulos diferentes. A primeira mostra […]
Fotos: Edição | BLOG DO ANDERSON
A batida lateral frontal que deixou mãe e filhos mortos na LMG-758, próximo a Brauninha, em Belo Oriente, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, na quarta-feira (4), foi registrada por duas câmeras instaladas na carreta bitrem. O acidente foi capturado por dois ângulos diferentes. A primeira mostra a imagem frontal da carreta em uma reta e o carro em sentido contrário invadindo a pista. O segundo, registrado por uma câmera na lateral do veículo, mostra o momento em que o carro atinge a carreta e, com o impacto, vai parar à margem da rodovia. De acordo com o g1, no carro estavam a mãe Maria Leidiane Rosa Ferreira Silva, de 37 anos, e os filhos, Lidiany Glendha Ferreira Silva, de 19, e Henry Ferreira Silva, de um ano e 9 meses, que morreram na hora.
Os registros confirmam as primeiras informações repassadas no local para o Corpo de Bombeiros, de que carro invadiu a pista contrária e bateu na lateral do veículo, carregado com madeiras de eucalipto. A mãe dirigia o veículo enquanto os filhos seguiam no banco traseiro. Com o impacto, o bebê foi arremessado para fora. A filha teve o corpo parcialmente projetado para fora da janela de trás. Quando os bombeiros chegaram ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestava os primeiros socorros e o médico constatou as mortes dos três. O local da tragédia foi isolado para os trabalhos de levantamento cadavérico. Após os trabalhos periciais, os corpos foram liberados para serem encaminhados ao Posto Médico-Legal de Ipatinga.