Dois homens foram presos pela Polícia Militar supeitos de tráficos de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Heriqueta Prates, em Vitória da Conquista. A ação foi realizada por volta das 11 horas, desta quinta-feira (5). De acordo com as informações divulgadas, uma guarnição do PETO Motos da 77ª CIPM, recebeu informações […]
Dois homens foram presos pela Polícia Militar supeitos de tráficos de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Heriqueta Prates, em Vitória da Conquista. A ação foi realizada por volta das 11 horas, desta quinta-feira (5).
De acordo com as informações divulgadas, uma guarnição do PETO Motos da 77ª CIPM, recebeu informações de um intenso tráfico de drogas no bairro Henriqueta Prates. Os agentes foram até o local informado e localizaram, após a deflagração da operação policial, indivíduo com munições de calibre 9mm, além de porções de substância aparentando tratar-se de cocaína e balanças.
De acordo com a polícia, ao ser indagado, o nacional, que já responde pelo crime de homicídio e tráfico de drogas, confirmou que estava traficando e indicou onde havia adquirido o ilícito, no bairro Sumaré, com um terceiro.
Os militares, em uma Operação continuada, dirigiram-se para a localidade informada, e localizaram o homem apontando. Segundo a polícia, o suspeito estava em posse de mais porções de substâncias aparentando tratar-se de maconha e cocaína.
De acordo com a polícia, foram apreendidos, 5 munições calibre 9mm; 1 kg de substância análoga à maconha; 500g de substância análoga à cocaína; 02 balanças; 01 maquineta de cartão; 03 aparelhos celulares e embalagens.
Diante dos fatos, os indivíduos, de 46 e 35 anos, e todo o material apreendido, foram levados para o DISEP, onde a ocorrência foi registrada.
.