A Polícia Civil, através da Delegacia Especial de Saúde Atendimento à Mulher (DEAM), efetuou um mandado de busca e apreensão em Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (04). Através da apreensão de um aparelho celular e de um tablet, no bairro Campinhos, foi possível elucidar a autoria de um crime de Stalking. A apreensão foi determinada […]
A Polícia Civil, através da Delegacia Especial de Saúde Atendimento à Mulher (DEAM), efetuou um mandado de busca e apreensão em Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (04).
Através da apreensão de um aparelho celular e de um tablet, no bairro Campinhos, foi possível elucidar a autoria de um crime de Stalking. A apreensão foi determinada por um mandado expedido pela Juíza da 2ª Vara de Violência contra a Mulher desta Comarca.
O autor iniciou um relacionamento com uma jovem por meio de rede social e depois passou a persegui-la e a constranger a enviar vídeos íntimos sob a ameaça de divulgar imagens que já possuía.
O autor ainda humilhava a jovem com as seguintes frases: “Eu sou mulher, sou inferior, mereço tudo que estou passando, e vou dar meu cú”.
As investigações vão continuar para determinar se há outras vítimas.