O horário político no rádio e na televisão começou nesta sexta-feira (30). Em Vitória da Conquista, seguindo a propaganda que já era veiculada nas redes sociais, os candidatos a prefeito apostaram em nomes de peso que representam seus partidos para embasar suas campanhas. Waldenor Pereira (PT) reforçou que faz parte do presidente Luiz Inácio Lula […]
O horário político no rádio e na televisão começou nesta sexta-feira (30). Em Vitória da Conquista, seguindo a propaganda que já era veiculada nas redes sociais, os candidatos a prefeito apostaram em nomes de peso que representam seus partidos para embasar suas campanhas.
Waldenor Pereira (PT) reforçou que faz parte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do governador Jerônimo Rodrigues e do ex-prefeito Guilherme Menezes. O prefeiturável utilizou seu tempo de tv para relembrar melhorias feitas nos governos petistas. Já no final, reforçando a dualidade apresentada, a coligação afirmou que o programa seguinte era da “candidata de Bolsonaro”, o principal adversário político de Lula.
A prefeita e candidata à reeleição Sheila Lemos (UB) relembrou a gestão do ex-prefeito Herzem Gusmão, trazendo familiares do falecido gestor, como sua viúva Luci Freire, para falarem sobre os avanços e enaltecerem as qualidade da gestora.
Lúcia Rocha (MDB) utilizou seu curto espaço de televisão para falar sobre os problemas no acesso à saúde pública enfrentados pela população.
O candidato do Avante, Marcos Adriano apenas convocou o eleitorado para conhecer sua candidatura através das redes sociais.
Apesar de as trocas de farpas terem sido autos em um primeiro momento, tudo indica que o caldo deve entornar nos próximos dias.