Está sendo realizado nesta quinta-feira (29) o velório do caminhoneiro Neto, conhecido carinhosamente como Neto “Bagaceira”, que faleceu após o caminhão que conduzia tombar na Rodovia Fernão Dias, em Minas Gerais, na última terça-feira (27). Neto era muito conhecido no bairro Urbis 6 e no Moto Club Mandacaru, onde fez diversas amizades. Amigos e familiares […]
Está sendo realizado nesta quinta-feira (29) o velório do caminhoneiro Neto, conhecido carinhosamente como Neto “Bagaceira”, que faleceu após o caminhão que conduzia tombar na Rodovia Fernão Dias, em Minas Gerais, na última terça-feira (27). Neto era muito conhecido no bairro Urbis 6 e no Moto Club Mandacaru, onde fez diversas amizades.
Amigos e familiares se reuniram para prestar as últimas homenagens ao caminhoneiro. O velório foi marcado por lágrimas e demonstrações de afeto, com muito pesar por essa perda precoce. Durante o cortejo, em um gesto simbólico de despedida, o caixão foi colocado sobre uma carreta, honrando a memória de Neto, que dedicou sua vida às estradas.