O corpo de Magna Laurinda Ferreira Pimentel, de 42 anos, foi encontrado nesta terça-feira (27) em uma cisterna no quintal da casa de seu pai, no bairro Candelária, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do assassinato é o filho da madrasta de Magna, que teria […]
O corpo de Magna Laurinda Ferreira Pimentel, de 42 anos, foi encontrado nesta terça-feira (27) em uma cisterna no quintal da casa de seu pai, no bairro Candelária, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do assassinato é o filho da madrasta de Magna, que teria envolvimento no crime.
A madrasta da vítima confessou à polícia que ajudou a esconder o cadáver. A motivação para o assassinato, segundo as investigações preliminares, seria o fato de Magna ter descoberto que o dinheiro de seu pai estava sendo usado de forma inadequada. A quantia de R$ 9 mil havia sido investida no “Jogo do Tigrinho”, um sistema ilegal de apostas pela internet, o que levou a vítima a suspeitar de um golpe financeiro contra seu pai.
Parentes de Magna afirmaram que ela teria percebido que o pai estava sendo enganado, o que pode ter motivado o crime. As investigações continuam, enquanto a polícia busca esclarecer todos os detalhes desse caso trágico.