Dois turistas paulistas, Vitor Benites Teixeira, de 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22 anos, desapareceram na noite de sábado (24) após saírem de um bar em Eunápolis, na Bahia. O caso foi relatado à Polícia Civil pelo amigo que os recebeu na cidade, levantando preocupações sobre o paradeiro dos jovens. Segundo o […]
Dois turistas paulistas, Vitor Benites Teixeira, de 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22 anos, desapareceram na noite de sábado (24) após saírem de um bar em Eunápolis, na Bahia. O caso foi relatado à Polícia Civil pelo amigo que os recebeu na cidade, levantando preocupações sobre o paradeiro dos jovens.
Segundo o depoimento do anfitrião, Vitor e Lucas chegaram ao aeroporto de Porto Seguro na quinta-feira (22) e se hospedaram inicialmente em um hotel no bairro Pequi. No dia seguinte, sexta-feira (23), mudaram-se para a residência do amigo no bairro Antares.
O homem informou que, na sexta-feira, acompanhou os amigos em um bar na Rua 5 de Novembro, no centro da cidade. No sábado, eles foram a outro bar localizado na Avenida Norte Sul. Ele relatou que permaneceu no local por cerca de três horas e depois retornou para casa, deixando Vitor e Lucas em uma mesa na companhia de quatro mulheres.
Desde então, não houve mais notícias dos dois jovens, e a Polícia Civil segue investigando o desaparecimento. As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Vitor e Lucas entre em contato imediatamente.