Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em Itapetinga, resultando na apreensão e internação provisória do adolescente de 15 anos, suspeito de ser o autor da morte de Hyara Flor Santos Alves, uma jovem cigana de 14 anos, assassinada com um tiro no queixo em 6 de […]
Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em Itapetinga, resultando na apreensão e internação provisória do adolescente de 15 anos, suspeito de ser o autor da morte de Hyara Flor Santos Alves, uma jovem cigana de 14 anos, assassinada com um tiro no queixo em 6 de julho de 2023, na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia.
A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Guaratinga. Após investigações, as autoridades descobriram que o adolescente estava escondido no bairro Quintas do Sul, em Itapetinga, onde foi localizado e apreendido pela Polícia Civil.
Após a apreensão, ele foi transferido para Vitória da Conquista, onde ficará internado na Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case).
Os adolescentes haviam se casado cerca de dois meses antes do crime. O jovem já havia sido apreendido anteriormente em 26 de julho de 2023, em Vitória, no Espírito Santo, após ele e a família fugirem da Bahia para aquele estado. As investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do crime.