A operação “Diga não às drogas”, deflagrada pela Polícia Civil, através do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu um indivíduo suspeito de envolvimento com a prática criminosa em Vitória da Conquista. O homem de 35 anos é apontado como autor de outros delitos. Em sua casa, no bairro Primavera, foram encontradas […]
A operação “Diga não às drogas”, deflagrada pela Polícia Civil, através do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu um indivíduo suspeito de envolvimento com a prática criminosa em Vitória da Conquista.
O homem de 35 anos é apontado como autor de outros delitos. Em sua casa, no bairro Primavera, foram encontradas uma arma de fogo tipo pistola, calibre restrito 9mm, com seletor de rajada e a numeração raspada, carregada com munições intactas do mesmo calibre, além de vários anabolizantes, celulares, um veículo FORD / FOCUS, e vários módulos de caminhões de origem suspeita que serão encaminhados para perícia.
A Polícia Civil, através da equipe do DENARC / 8a DTE, efetuou, na manhã da presente data, durante o período que antecede o festival, no âmbito da operação “DIGA NÃO AS DROGAS”, a prisão em flagrante delito do nacional B.J.S. de 35 de anos, apontado de ter envolvimento com o narcotráfico e outros delitos na cidade.
O autor foi conduzido para Delegacia especializada de investigação e repressão ao narcotráfico, onde foi interrogado e confessou o crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo autuado e preso em flagrante delito.
O denunciado foi encaminhado posteriormente para o presídio , onde ficará custodiado à disposição da Justiça. A Operação antecede o Festival de Inverno, que é uma das maiores festas da região sudoeste, visando combater a circulação dos entorpecentes no evento.