Na manhã desta quarta-feira (21), um casal foi encontrado morto dentro de um carro na rua 11 de agosto, no bairro da Federação, em Salvador. As vítimas apresentavam diversos ferimentos provocados por arma de fogo. O crime chocou a comunidade local, que é acostumada com a violência, mas não com a brutalidade observada neste caso. […]
Na manhã desta quarta-feira (21), um casal foi encontrado morto dentro de um carro na rua 11 de agosto, no bairro da Federação, em Salvador. As vítimas apresentavam diversos ferimentos provocados por arma de fogo. O crime chocou a comunidade local, que é acostumada com a violência, mas não com a brutalidade observada neste caso.
As vítimas, identificadas preliminarmente como “Mirrato” e Tailane do Espírito Santo Moura, viviam em situação de rua e vulnerabilidade social. Mirrato era conhecido na região por praticar furtos, enquanto Tailane, segundo informações preliminares, também circulava pela área em circunstâncias de extrema dificuldade.
Apesar das suspeitas em torno das identidades das vítimas, a Polícia Civil ainda não confirmou oficialmente quem são os mortos, e tampouco há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso está sendo investigado, e a área onde os corpos foram encontrados foi isolada para a realização de perícia técnica.