O velório de Paulo César Oliveira, conhecido por ser proprietário do Acarajé da Jeny, fechou uma das ruas do entorno da casa do vereador Luís Carlos Dudé, na noite desta segunda-feira (19). A despedida acontece na Rua Ouro Preto, número 58, no bairro Alegria. Amigos, familiares, clientes, vizinhos e conhecidos se reúnem para dar o […]
O velório de Paulo César Oliveira, conhecido por ser proprietário do Acarajé da Jeny, fechou uma das ruas do entorno da casa do vereador Luís Carlos Dudé, na noite desta segunda-feira (19). A despedida acontece na Rua Ouro Preto, número 58, no bairro Alegria.
Amigos, familiares, clientes, vizinhos e conhecidos se reúnem para dar o último adeus a PC e prestar solidariedade aos familiares. A rua que dá acesso ao local onde o corpo está sendo velado precisou ser fechada, dada a quantidade de pessoas que compareceram e permanecem no local. Um toldo e cadeiras também foram colocados, uma vez que muitas pessoas pretendem passar a noite no velório, se despedindo de PC.
Figura muito querida, ele tenha dezenas de amigos e era conhecido por ser muito engajado também na política.
Paulo César faleceu hoje, aos 60 anos em decorrência de complicações de saúde. Ele deixa 5 filhos e 3 netos.
Na terça-feira (20), a celebração fúnebre, às 14h. Na sequência, às 15h, o corpo será sepultado no Cemitério da Saudade.