Jardel Couto, CEO da VCA Construtora, participou da mesa, compartilhando insights sobre a aplicação de estratégias alinhadas à evolução do mercado. Ele enfatizou a importância de direcionar a comunicação conforme o perfil de cada produto, uma abordagem que tem sido fundamental para o sucesso das campanhas da VCA, que atende a diferentes públicos com soluções […]
Jardel Couto, CEO da VCA Construtora, participou da mesa, compartilhando insights sobre a aplicação de estratégias alinhadas à evolução do mercado. Ele enfatizou a importância de direcionar a comunicação conforme o perfil de cada produto, uma abordagem que tem sido fundamental para o sucesso das campanhas da VCA, que atende a diferentes públicos com soluções diversificadas.
Matheus Freitas, gerente de Marketing da VCA Construtora, também esteve presente no evento e ressaltou a importância de entender as particularidades de cada público.
“O grande segredo da VCA na verdade está em algo muito simples: entender as particularidades de cada público.
Seja através de plataformas digitais, campanhas segmentadas ou conteúdos criativos, precisamos falar a língua do nosso público”,
afirmou Matheus Freitas nesta terça-feira (13). “Levamos em consideração seus hábitos, interesses e necessidades de cada grupo. Cada um deles possui uma forma de consumir informação, e o desafio está em conectar com essa particularidade, provocando um engajamento espotâneo”, concluiu o gerente de Marketing.