A morte de um criminoso no meio da rua, na Urbis 6, em Vitória da Conquista, na tarde desta terça-feira (13), chocou moradores e reacendeu o medo dos motoristas de aplicativo. O indivíduo e outro comparsa que até então está foragido, foi baleado enquanto tentava roubar a moto de um motorista de aplicativo. Contudo, o […]
A morte de um criminoso no meio da rua, na Urbis 6, em Vitória da Conquista, na tarde desta terça-feira (13), chocou moradores e reacendeu o medo dos motoristas de aplicativo.
O indivíduo e outro comparsa que até então está foragido, foi baleado enquanto tentava roubar a moto de um motorista de aplicativo. Contudo, o passageiro, que foi citado como um suposto policial, reagiu à tentativa, matando um dos assaltantes, que foi identificado como Caio.
O relato do motorista de aplicativo foi obtido com exclusividade pelo Blog do Sena. “Os caras já vieram com a arma na minha cara. Já meteu a mão no meu celular, arrancando com o suporte, pegou documento da moto, dinheiro que eu tava, pegou o celular do policial, o dinheiro dele; pediram os capacetes, eu entreguei, o grandão foi no policial, pegou o dele. Eu falei que o documento estava no celular, aí ele: ‘não, está no seu celular, desgraça’. Na hora que ele sentou, o policial veio e ‘sentou o sarrafo’. Um caiu na frente e o outro correu”, disse.
O motorista relatou ainda que o policial parecia pressentir o assalto. “Ele ainda falou: ‘olha, mano, eu estou com uma pistola aqui na cintura, se tiver algum assalto, alguma coisa, você não reage, não, pode deixar que eu também não vou reagir’. Sei lá, parecia que o cara tava pressentindo”, contou.
Ainda não se sabe o paradeiro do segundo criminoso.