A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista prendeu três homens que abastecerem dois veículos com cartões clonados em um posto de combustíves da cidade. Além do abastecimento, eles deixaram créditos para outros abastecimentos futuros. Segundo as investigações, o dono dos cartões clonados, que reside em São Paulo, foi acionada pelo […]
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista prendeu três homens que abastecerem dois veículos com cartões clonados em um posto de combustíves da cidade.
Além do abastecimento, eles deixaram créditos para outros abastecimentos futuros.
Segundo as investigações, o dono dos cartões clonados, que reside em São Paulo, foi acionada pelo aplicativo do Banco e ligou para o Posto informando que os cartões de sua propriedade estariam sendo usados naquele momento.
Dessa forma, os atendentes do posto de combustível acionaram a Polícia Civil, que prendeu e conduziubos três golpistas para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.
Eles foram autuados pelos crimes de ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, FALSIFICAÇÃO DE CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO e USO DE DOCUMENTO FALSO.
Com os golpistas, estavam três cartões de créditos clonados, quatro cartões presentes do ASSAÍ, três aparelhos celulares IPHONE ainda na caixa adquiridos na Loja Magazine Luiza e duas máquinas de cartões de crédito.
Segundo a Polícia Civil, os indivíduos fazem parte de uma Organização Criminosa especializada em vários tipos de golpes tais como: Pagamento de Boletos Bancários, Clonagem de Cartões e Invasão de contas com furto de valores, dentre outras modalidades.
Esse grupo já foi preso na Operação Lamer, desencadeada pela Polícia Federal no ano de 2012. A operação da PF prendeu a época vinte e uma pessoas.