A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista prendeu um homem que tentava vender produtos que foram comprados com cartões clonados na loja Havan. O homem, que tem 38 anos, foi preso na Urbis 5, na posse de 03 Smart TV de 58 polegadas, 02 Caixa JBL, 01 Caixa de Som […]
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista prendeu um homem que tentava vender produtos que foram comprados com cartões clonados na loja Havan.
O homem, que tem 38 anos, foi preso na Urbis 5, na posse de 03 Smart TV de 58 polegadas, 02 Caixa JBL, 01 Caixa de Som Bombox e 02 Celulares.
Segundo as investigações, ele estava tentando vender os produtos de origem ilícita pela internet. Apos uma denúncia anônima, equipes da Polícia Civil iniciaram as investigações.
Ao ser preso, o homem afirmou que alguns homens lhe entregaram os objetos e pediram para vender. Os produtos estão avaliados em aproximadamente R$30.000,00 reais.
Nas investigações, a Polícia evidenciou que os objetos foram comprados na loja HAVAN com cartões clonados.
Todo material foi apreendido e apresentado ao DISEP. O homem foi interrogado e confessou os crimes.
Os objetos foram devolvidos às lojas Havan. As pessoas que usaram os cartões clonados já foram identificadas e estão sob investigação.