A Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª DT de Vitória da Conquista, com apoio do serviço de investigação da 10ª Coordenadoria, recuperou materiais odontológicos comprados com através do golpe do cartão virtual. A ação aconteceu nesta sexta-feira (9). De acordo com as investigações da Polícia Civil, os equipamentos odontólogicos foram comprados de forma […]
A Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª DT de Vitória da Conquista, com apoio do serviço de investigação da 10ª Coordenadoria, recuperou materiais odontológicos comprados com através do golpe do cartão virtual. A ação aconteceu nesta sexta-feira (9).
De acordo com as investigações da Polícia Civil, os equipamentos odontólogicos foram comprados de forma fraudelenta, em uma empresa no bairro Candeias, e eram avaliados em R$17.000,00. A compra fraudulenta aconteceu no dia 18 de junho de 2024.
Segundo a polícia, o material estava em uma clínica no bairro Ibirapuera. A dona, uma dentista, estava tentando vender os equipamentos para terceiros. Todo o material foi recuperado pelos policiais no dia 26 de julho.
A dentista e um homem foram indiciados pelos crimes de estelionato e receptação. Todo o material recuperado foi restituído à vítima. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.