Uma tragédia ocorreu no conjunto habitacional Vila Parracho, em Porto Seguro. Juscilene Gonçalves Abade, de 33 anos, foi morta a golpes de tesoura em seu apartamento. Juscilene foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos no tórax. Larissa Santos de Souza, de 24 anos, […]
Uma tragédia ocorreu no conjunto habitacional Vila Parracho, em Porto Seguro. Juscilene Gonçalves Abade, de 33 anos, foi morta a golpes de tesoura em seu apartamento.
Juscilene foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos no tórax.
Larissa Santos de Souza, de 24 anos, suspeita de ter cometido o crime, foi presa no local. Segundo a polícia, Larissa era companheira da vítima.
A Polícia Civil está investigando o caso para determinar as circunstâncias e motivações do crime. O apartamento foi isolado para a realização da perícia, e testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar nas investigações.