“Precisamos do melhor projeto político para reconstrução de Vitória da Conquista”, diz Fabrício ao reforçar apoio para Waldenor e Luciana

A realização das Eleições 2024 para o cargo de prefeito e de vereador nos municípios brasileiros se aproxima e irá determinar o futuro de cada cidade para os próximos quatro anos, motivo pelo qual é fundamental que cada eleitor faça a sua opção de modo consciente e com seriedade. O partido dos Trabalhadores acaba de […]

Link Conquista
5/8/2024 17:10

A realização das Eleições 2024 para o cargo de prefeito e de vereador nos municípios brasileiros se aproxima e irá determinar o futuro de cada cidade para os próximos quatro anos, motivo pelo qual é fundamental que cada eleitor faça a sua opção de modo consciente e com seriedade.

O partido dos Trabalhadores acaba de oficializar os nomes de Waldenor Pereira e Luciana Silva para à prefeitura de Vitória da Conquista. Durante a Convenção partidária que contou com a presença de diversas lideranças, a o Deputado Fabrício Falcão destacou o legado das administrações do Partido dos Trabalhadores, a frente da prefeitura de Vitória da Conquista e um novo projeto politico para reconstrução do município.

“Precisamos colocar Conquista no caminho certo, já provamos que a Gestão do município é coisa séria, sabemos ouvir às pessoas e construirmos juntos projetos estruturantes para a cidade. Seja na Educação com a valorização dos professores, com a construção e reforma de escolas e creches, seja na saúde com a construção de postos, hospitais, com a implantação de programas do governo Federal, na infraestrutura com obras de pavimentação, mobilidade urbana e tantas outras. Na segurança pública, na cultura e no Esporte. Precisamos reconstruir o nosso município e avançarmos rumo ao seu desenvolvimento sustentável, para isso seguiremos apoiando Waldenor e Luciana, que apresentam o melhor projeto politico para a Gestão de Vitória da Conquista. Já perdemos muito tempo, diante do retrocesso que acompanhamos nos últimos anos. Agora, chegou a vez da mudança”, disse Fabrício.

A coligação “A força pra mudar Conquista” é formada por sete partidos: PCdoB, PV, PSB, PSD, a federação formada entre PSOL-Rede e o próprio PT. Para a câmara municipal foram lançados 90 candidatos.