O candidato à Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista Marcos Adriano (Avante) foi o segundo a registrar sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Dentre as informações disponibilizadas junto ao registro está o atual valor do seu patrimônio. No site do TRE, Marcos Adriano, que é advogado, informou o valor do seu patrimônio de quase […]
O candidato à Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista Marcos Adriano (Avante) foi o segundo a registrar sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Dentre as informações disponibilizadas junto ao registro está o atual valor do seu patrimônio.
No site do TRE, Marcos Adriano, que é advogado, informou o valor do seu patrimônio de quase R$ 3 milhões. São bens imóveis, entre casas e terrenos, bens móveis como carros, motos e tratatores, além de dinheiro em poupanças e ações. Ao todo, foram declarados um patrimônio de R$2.856.210, 71.
Essa é a primeira vez que Dr. Marcos Adriano, como é chamado, disputa uma eleição. Já no primeiro desafio, o advogado vai disputar o cargo de prefeito da terceira maior cidade da Bahia. A candidata a vice-prefeita é Ariana Mota. Ele vai enfrentar nomes já tradicionais da política conquistense como Sheila Lemos (União Brasil), Waldenor Pereira (PT e Lúcia Rocha (MDB).
Dr. Marcos Adriano é natural de Vitória da Conquista, é casado e tem 43 anos. Sua candidatura foi registrada na 040ª Zona Eleitoral de Vitória da Conquista no dia 3 de agosto. As propostas do seu plano de governo também estão disponíveis no
site do TRE.