A comunidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, está de luto e prestará uma última homenagem a Maria Eduarda Teixeira Pedrosa, de 17 anos, vítima de um trágico acidente na BA-148. O sepultamento ocorrerá neste domingo, com um cortejo especial refletindo a paixão de Maria Eduarda por cavalos. Conhecida por seu amor pelos cavalos e sua […]
A comunidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, está de luto e prestará uma última homenagem a Maria Eduarda Teixeira Pedrosa, de 17 anos, vítima de um trágico acidente na BA-148. O sepultamento ocorrerá neste domingo, com um cortejo especial refletindo a paixão de Maria Eduarda por cavalos.
Conhecida por seu amor pelos cavalos e sua participação ativa na comitiva Aeroporto, Maria Eduarda será homenageada com uma cavalgada organizada em sua memória. Amigos, familiares e membros da comitiva acompanharão o cortejo até o Cemitério Bom Pastor, onde a jovem será enterrada.
A tragédia que levou à sua morte ocorreu na manhã desta sexta-feira (2), na BA-148, no trecho que liga Livramento de Nossa Senhora a Rio de Contas. A notícia de sua partida prematura abalou profundamente todos que a conheciam e a comunidade em geral.