PESAR | Lucas Queiroz e Flávia Alves, aos 25 e 27 anos

Fotos: Reprodução | Instagram As duas pessoas mortas no acidente entre um carro e um caminhão-tanque na BR-101 em Alagoas na sexta-feira (2) eram a médica Flavia Alves França, de 27 anos, e o estudante de medicina Lucas Queiroz Silva, de 25 anos. Flavia era médica da Rede Municipal de Saúde de Joaquim Gomes, onde […]

Link Conquista
3/8/2024 14:58

Fotos: Reprodução | Instagram

As duas pessoas mortas no acidente entre um carro e um caminhão-tanque na BR-101 em Alagoas na sexta-feira (2)

eram a médica Flavia Alves França, de 27 anos, e o estudante de medicina Lucas Queiroz Silva, de 25 anos. Flavia era médica da Rede Municipal de Saúde de Joaquim Gomes, onde Queiroz era estagiário de medicina. O carro em que eles estavam indo para o trabalho foi esmagado pelo caminhão-tanque. A única pessoa que também estava no veículo e sobreviveu foi a médica Lizianny Tenório Toledo, de 26 anos. O prefeito de Joaquim Gomes, Adriano Barros, ressaltou a dedicação dos dois profissionais aos pacientes.

“Ambos eram estimados membros da nossa comunidade.

Conhecidos pelo compromisso e dedicação ao cuidado dos nossos cidadãos”

, disse. Lucas Queiroz era de Livramento de Nossa Senhora, Centro Sul Baiano. Aluno da turma 53 de medicina da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), ele terminaria o curso no próximo ano. A pernambucana Flavia Emanuelly Alves França Gomes se formou em medicina pela Universidade Tiradentes, em Maceió, e atuava na área desde o ano passado. Ela tinha experiência em urgência e emergência, e também em saúde da família e comunidade. Em Joaquim Gomes, a médica trabalhava no Hospital Municipal Ana Anita Gomes Fragoso e de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

As informações são do g1.

Este post foi originalmente publicado em:
https://www.blogdoanderson.com/2024/08/03/lquer/