Fotos: Reprodução | JG Notícias Uma médica e um estudante de medicina morreram após o carro em que eles estavam ser esmagado por um caminhão-tanque que tombou na BR-101, em Flexeiras, interior de Alagoas, na manhã desta sexta-feira (2). O jovem universitário era Livramento de Nossa Senhora, Centro Sul Baiano. Outra médica que estava no […]
Fotos: Reprodução | JG Notícias
Uma médica e um estudante de medicina morreram após o carro em que eles estavam ser esmagado por um caminhão-tanque que tombou na BR-101, em Flexeiras, interior de Alagoas, na manhã desta sexta-feira (2). O jovem universitário era Livramento de Nossa Senhora, Centro Sul Baiano. Outra médica que estava no carro sobreviveu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro e o caminhão estavam no sentido Recife no momento do acidente.
As vítimas ficaram presas às ferragens e foram necessários dois guinchos de grande porte para levantar o tanque. A médica Flávia Alves, o estudante de Medicina Lucas Queiroz e a médica Lizianny Tenório Toledo estavam no carro. Eles iam para o trabalho em Joaquim Gomes. Lizianny foi a única sobrevivente dos três.
Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, recebeu atendimento médico e recebeu alta. O motorista do caminhão não se feriu. Ele relatou à PRF que perdeu o controle da direção depois que o pneu do tanque desceu no acostamento, que fica em um nível mais baixo, e tombou quando tentou voltar à pista. A Polícia Científica realizou uma perícia no local para determinar a causa da tragédia.