A candidatura de Lúcia Rocha (MDB) a prefeita de Vitória da Conquista foi oficializada na noite deste sábado (03). A convenção do MDB aconteceu no Centro de Convenções Divaldo Franco. O espaço ficou lotado por apoiadores, simpatizantes e lideranças mdebistas. Os pré-candidatos a vereadores também lotaram o local e recepcionaram a candidata, juntamente com os […]
A candidatura de Lúcia Rocha (MDB) a prefeita de Vitória da Conquista foi oficializada na noite deste sábado (03). A convenção do MDB aconteceu no Centro de Convenções Divaldo Franco.
O espaço ficou lotado por apoiadores, simpatizantes e lideranças mdebistas. Os pré-candidatos a vereadores também lotaram o local e recepcionaram a candidata, juntamente com os a irmãos e familiares do ex-prefeito Herzem Gusmão, que era do mesmo partido de Lúcia.
Durante sua fala, Lúcia relembrou que seu bone foi cotado para vice de outros candidatos. “Disseram que a gente seria vice de outro candidato. Eles disseram e ainda dizem, espalham muitas fake news tentando nos diminuir. Nós somos muitos, somos gigantes, minha gente, porque a nossa candidaturas tem a força do povo. Quem me colocou aqui foi o povo de Vitória da Conquista, é pelo povo de Vitória da Conquista que estou aqui: candidata a prefeita desta cidade”, afirmou.
Lúcia é a aposta dos caciques do MDB, os irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima. O nome do vereador é delgado Marcus Vinícius (Podemos) foi o nome escolhido para vice de Lúcia.