A convenção partidária do MDB acontece neste sábado (03), no Centro de Convenções Divaldo Franco, em Vitória da Conquista, a partir das 18h. O evento vai oficializar a candidatura de Lúcia Rocha à prefeita e de seu vice Marcos Vinícius (Podemos). Todo o cerimonial do partido está voltado para o evento que acontece em um […]
A convenção partidária do MDB acontece neste sábado (03), no Centro de Convenções Divaldo Franco, em Vitória da Conquista, a partir das 18h. O evento vai oficializar a candidatura de Lúcia Rocha à prefeita e de seu vice Marcos Vinícius (Podemos).
Todo o cerimonial do partido está voltado para o evento que acontece em um espaço com capacidade para 2 mil pessoas. Além de lideranças e apoiadores, o evento reúne mais de 70 pré-candidatos (as) dos partidos aliados.
Entre os presentes, o cacique do MDB, Lúcio Vieira Lima deve estar presente no evento, que servirá ainda para apresentar o plano de governo proposto pela pré-candidata. Também deve ocorrer uma homenagem ao ex-prefeito Herzem Gusmão, que pertencia ao partido.
O pré-candidato a vice Marcos Vinícius afirmou que o plano de governo foi elaborado pensando na democracia e representação popular. “
Nosso plano de governo foi elaborado ouvindo as pessoas. É assim que pensamos que deve ser um governo municipal”.
O partido preparou um evento sem fogos de artifícios em respeito aos autistas, idosos e também animais. A convenção também deve contar a história política de Lúcia em todos os espaços preparados. “Essa convenção é especial em muitos aspectos, mas é um reflexo do nosso posicionamento político: somos força, trabalho e coração”, disse a pré-candidata Lúcia Rocha.