A divulgação de uma nova pesquisa agitou os bastidores da política conquistense nesta quinta-feira (01). O levantamento foi feito pela empresa Séculus e registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BA-09235/2024. O levantamento mostra a prefeita Sheila Lemos (UB) na liderança das intenções de voto, seguida por Waldenor Pereira (PT), Lúcia Rocha (MDB) e […]
A divulgação de uma nova pesquisa agitou os bastidores da política conquistense nesta quinta-feira (01). O levantamento foi feito pela empresa Séculus e registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BA-09235/2024.
O levantamento mostra a prefeita Sheila Lemos (UB) na liderança das intenções de voto, seguida por Waldenor Pereira (PT), Lúcia Rocha (MDB) e Marcos Adriano (Avante).
Adriano comentou o resultado em entrevista ao Blog do Sena. Apesar de questionar os números ele disse que o resultado da pesquisa mostra a solidez da sua pré-candidatura.
“Essa pesquisa está engraçada, para não dizer outra coisa. Levantamentos internos nossos mostram a gente com números maiores, mas a gente não pode divulgar, essa é a registrada. Denúncias dessa semana, de que meu nome não estaria aparecendo, pode ser o que motivou esses resultados. Mas é interessante que, na pesquisa contratada pelos nossos adversários, não se possa mais ignorar nossa candidatura. Estamos muito confiantes que Vitória da Conquista quer mudança e a mudança é o Avante”, ponderou.
Adriano se mostrou confiante ainda em um crescimento, quando seu nome for mais conhecido pelo eleitorado. “Nós estamos com quase 7% na espontânea, mas a gente não cresce muito na induzida, isso porque os eleitores não conhecem a nossa candidatura. A partir do momento, eu tenho muita confiança nisso, a partir do momento em que as pessoas souberam da nossa candidatura, que existe um candidato novo de verdade, uma pessoa que vale a pena as pessoas depositarem sua esperança, a gente vai dobrar ou triplicar”, afirmou.
Mesmo se mostrando confiante, o pré-candidato não não deixou de considerar as dificuldades que deve enfrentar daqui para frente. “É Davi contra Golias. Estamos pegando aí deputado federal, vereadora de muitos mandatos, a prefeita, eu sou o único considero que não tem nenhum vínculo público, muito menos político. A gente está trazendo uma proposta nova para o município, uma proposta que via trazer desenvolvimento, renda, prosperidade, e as pessoas vão comprar aos poucos nossa ideia”, assegurou.
Confira a entrevista na íntegra: