A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado em estado de decomposição nas imediações do quilômetro 23 da BA-001, em Jiribatuba, no município de Vera Cruz, é da professora Ariane Lima dos Santos, de 37 anos. Ariane havia desaparecido em 25 de junho na cidade de Camamu, no baixo sul da Bahia. No último sábado, […]
A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado em estado de decomposição nas imediações do quilômetro 23 da BA-001, em Jiribatuba, no município de Vera Cruz, é da professora Ariane Lima dos Santos, de 37 anos. Ariane havia desaparecido em 25 de junho na cidade de Camamu, no baixo sul da Bahia.
No último sábado, 27 de julho, parte do corpo desmembrado foi descoberto por um caçador em uma cova rasa. A investigação, conduzida pela 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), levou à prisão do ex-companheiro de Ariane, que é o principal suspeito do crime.
A comunidade de Camamu e a família de Ariane estão profundamente abaladas pela trágica perda e pelas circunstâncias brutais de sua morte. As autoridades continuam a investigar o caso para reunir todas as provas necessárias e garantir que a justiça seja feita.
Nossas sinceras condolências à família e aos amigos de Ariane Lima dos Santos. Que ela descanse em paz e que a justiça prevaleça para trazer um mínimo de consolo àqueles que sofrem com sua perda.