O corpo encontrado esquartejado e em estado avançado na localidade de Jiribatuba, em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador, não pertence à professora Ariane Roma dos Santos. O corpo foi achado no sábado (27), e a informação de que seria d a professora foi divulgada nesta quarta-feira (31). O corpo em questão pertence a […]
O corpo encontrado esquartejado e em estado avançado na localidade de Jiribatuba, em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador, não pertence à professora Ariane Roma dos Santos. O corpo foi achado no sábado (27), e a informação de que seria d a professora foi divulgada nesta quarta-feira (31).
O corpo em questão pertence a Valdinéia dos Santos Oliveira, que estava desaparecida desde o dia 19 desse mês. A informação da Polícia Civil foi divulgada após análise e reconhecimento do cadáver.
Com a nova informação, a Polícia continua as investigações sobre o desaparecimento da professora. A autoria e motivações do crime de Valdinéia também estão sendo investigadas.