Na manhã deste sábado, 27 de julho, Adriano Silva Santos foi encontrado morto por volta das 6h na Rua Itabira, bairro Minas Gerais, em Eunápolis. A idade da vítima ainda não foi confirmada. Adriano foi assassinado com vários tiros nas costas, e seu corpo foi encontrado sem roupas, apresentando sinais evidentes de tortura. As mãos […]
Na manhã deste sábado, 27 de julho, Adriano Silva Santos foi encontrado morto por volta das 6h na Rua Itabira, bairro Minas Gerais, em Eunápolis. A idade da vítima ainda não foi confirmada.
Adriano foi assassinado com vários tiros nas costas, e seu corpo foi encontrado sem roupas, apresentando sinais evidentes de tortura. As mãos estavam amarradas com cordas, o que sugere que ele pode ter sido arrastado até o local onde foi deixado.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia no local. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis para os exames necessários.
As circunstâncias do crime e os motivos por trás desse ato brutal estão sendo investigados pela Polícia Civil. As autoridades estão coletando depoimentos e buscando evidências que possam levar à identificação e captura dos responsáveis.
A violência do crime chocou a comunidade de Eunápolis, que aguarda por respostas e justiça. Qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar na investigação é incentivada a entrar em contato com a polícia.