Marlon França Sobral, de 25 anos, foi brutalmente assassinado enquanto trabalhava dentro de uma oficina de automóveis localizada na Avenida Riachuelo, bairro Baraúnas, em Feira de Santana. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade junto à 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), dois homens a bordo de uma motocicleta modelo Fazer, […]
Marlon França Sobral, de 25 anos, foi brutalmente assassinado enquanto trabalhava dentro de uma oficina de automóveis localizada na Avenida Riachuelo, bairro Baraúnas, em Feira de Santana.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade junto à 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), dois homens a bordo de uma motocicleta modelo Fazer, de cor branca, chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra a vítima, que não teve chance de defesa.
Marlon França Sobral, conhecido por seu trabalho como pintor de automóveis, foi atingido por diversos tiros e morreu no local antes da chegada das equipes de emergência. A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e as autoridades estão investigando o caso para identificar os responsáveis e entender as circunstâncias que levaram ao assassinato. A violência do ato chocou a comunidade local, que agora busca respostas e justiça para Marlon.