O indivíduo que morreu em confronto com uma guarnição da Rondesp, em Poções, na íntima quinta-feira (25), foi identificado. Os policiais forma até o local após receberam a informação de que homens armados estavam no bairro Alto da Vitória. François Moreno Pereira, de 31 anos, chegou a ser socorrido e levado para a UPA do […]
O indivíduo que morreu em confronto com uma guarnição da Rondesp, em Poções, na íntima quinta-feira (25), foi identificado. Os policiais forma até o local após receberam a informação de que homens armados estavam no bairro Alto da Vitória.
François Moreno Pereira, de 31 anos, chegou a ser socorrido e levado para a UPA do município, onde foi a óbito. Ele estaria na companhia de outros indivíduos que receberam a guarnição a tiros.
Ao lado dele, foram encontradas duas armas. Ele também estava em posse de uma grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico. O material foi apresentado no Disep, e seu corpo removido para o IML de Vitória da Conquista.
François era apontado como um criminoso de alta periculosidade, que integrava facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas na região. No momento do confronto, ele estava em companhia de outros indivíduos que conseguiram fugir.