Fotos: Reprodução | PMMG Mãe e filho, de quatro anos, morreram em uma batida de frente entre dois carros na MGC-135, em Mirabela, Norte de Minas Gerais, na noite dessa quinta-feira (25). Outras quatro pessoas ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as vítimas que faleceram estavam em um automóvel dirigido por um rapaz de […]
Fotos: Reprodução | PMMG
Mãe e filho, de quatro anos, morreram em uma batida de frente entre dois carros na MGC-135, em Mirabela, Norte de Minas Gerais, na noite dessa quinta-feira (25). Outras quatro pessoas ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as vítimas que faleceram estavam em um automóvel dirigido por um rapaz de 24 anos. No segundo veículo, viajavam o condutor, uma mulher e uma adolescente de 11 anos. Esse motorista contou que se deparou com o outro carro desgovernado, na contramão de direção e com os faróis apagados. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo. Não foi possível colher a versão do outro condutor, socorrido em estado grave e precisou ser intubado, ele foi levado para a Santa Casa de Montes Claros. O menino que estava no carro foi arremessado durante a batida e faleceu no lugar onde o acidente ocorreu. A mãe da criança teve o óbito constatado no hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência informou que os dois adultos tiveram traumatismo cranioencefálico grave.
Os policiais não encontraram documentos dos três no veículo, os dados foram fornecidos por funcionários de um resort após o SAMU ser informado de que eles haviam saído do local, que fica às margens da MG-202, em Mirabela. O SAMU informou que os três ocupantes do outro automóvel foram socorridos para o hospital de Mirabela por uma ambulância do município de Urucuia, porém a mulher e a adolescente precisaram ser transferidas pelo SAMU para o Hospital Universitário, em Montes Claros. A vítima, de 39 anos, apresentava ferimento no tórax e fraturas no punho e pé. A menor, de 11, se queixava de dor abdominal. Sobre o estado de saúde do motorista que viajava com elas, a PMR informou que ele se queixava de dores e o quadro de saúde era considerado leve. Os veículos foram removidos para um pátio de Mirabela, que não havia ninguém que pudesse ficar responsável por eles. A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no local da batida.