Durante a Operação Força Total na cidade de Poções, área da 79ª CIPM, uma guarnição da Rondesp-SO foi cumprir alguns mandados de prisão, quando recebeu uma denúncia que teriam homens armados no bairro alto da vitória, durante o deslocamento para averiguar a denúncia alguns indivíduos ao avistarem a presença dos policiais, empreenderam fuga e um […]
Durante a Operação Força Total na cidade de Poções, área da 79ª CIPM, uma guarnição da Rondesp-SO foi cumprir alguns mandados de prisão, quando recebeu uma denúncia que teriam homens armados no bairro alto da vitória, durante o deslocamento para averiguar a denúncia alguns indivíduos ao avistarem a presença dos policiais, empreenderam fuga e um dos indivíduos adentrou uma residência enquanto efetuava disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo necessário o revide para conter a injusta agressão. Após cessado os disparos a guarnição se deparou com um nacional não identificado ao solo e duas armas de fogo ao lado, sendo prestado o devido socorro imediato a UPA da cidade. Onde após intervenção médica foi constatado o óbito. Já os outros suspeitos não foram localizados. Todo material apreendido foram apresentados na Delegacia em Vitória da Conquista.
Na delegacia criminoso foi identificado como François o indivíduo de alta oportunidade membro de uma facção criminosa conhecida como comando vermelho.
*MATERIAL APREENDIDO*
01 pistola cal .45
01 munição cal.45
01 revolver cal .38
04 munições cal.38
01 cartucho deflagrado cal.38
03 tablete maconha
28porções de maconha
98 pinos de cocaína
01 embalagem pesando 27 gramas de cocaína
01 sacola contendo vários eppendorf para acondicionar cocaína
R$ 105,00
02 balanças de precisão