As obras de asfaltamento e drenagem do bairro Panorama já se arrastam desde o ano passado. Na segunda-feira (22), os moradores reclamaram do rompimento em uma parte da rede drenagem que vem sendo executada. Uma cratera aberta há cerca de três semanas é um dos principais incômodos dos moradores. O buraco praticamente pega a calçada […]
As obras de asfaltamento e drenagem do bairro Panorama já se arrastam desde o ano passado. Na segunda-feira (22), os moradores reclamaram do rompimento em uma parte da rede drenagem que vem sendo executada.
Uma cratera aberta há cerca de três semanas é um dos principais incômodos dos moradores. O buraco praticamente pega a calçada das casas no entorno e dificulta a mobilidade de quem mora na rua em questão e em todo o bairro.
Em nota, a Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) afirmou que a obra em questão é um Poço de Vista, mais conheço como bueiro, feito para que dar acesso acesso às redes subterrâneas por onde passam os canais de drenagem. A ruptura atrasou o andamento da obra, mas já está sendo sanada para que a finalização aconteça o quanto antes.
O texto não informa quais os motivos da demora na conclusão da rede de drenagem. Além de alegarem que recebem diferentes desculpas por parte da empresa, os moradores reclamam também da qualidade das intervenções feitas, que apresentam diversos problemas.