A convenção do União Brasil em Vitória da Conquista foi marcada pela presença de deputado, vereadores, lideranças de todos os partidos da base aliada da prefeita Sheila Lemos, além do líder de honra da sigla, ACM Neto. O encontro ocorrido no Olimpo Cerimonial, na noite deste sábado (20), foi o momento de apresentar o plano […]
A convenção do União Brasil em Vitória da Conquista foi marcada pela presença de deputado, vereadores, lideranças de todos os partidos da base aliada da prefeita Sheila Lemos, além do líder de honra da sigla, ACM Neto. O encontro ocorrido no Olimpo Cerimonial, na noite deste sábado (20), foi o momento de apresentar o plano de governo da gestora.
A prefeita relembrou seu mandato e se disse orgulhosa do trabalho prestado. “A tarefa não é fácil, a tarefa é difícil, mas eu descobri que eu tenho uma missão de vida e essa missão é cuida de gente. Graças a Deus eu estou tendo a oportunidade de cuida do meu povo, cuidar com muita dedicação, cuidar com muito amor. Eu trabalho todos os dias. Eu sou uma pessoa pacífica, não gosto de brigas, não gosto de discussão, mas para defender o meu povo, eu viro bicho”, disse.
Sheila relembrou alguns processos movidos por seus adversários e também o abraço simbólico ao Complexo de Escuta Protegida. “Eu abracei o Complexo e não deixei que trator nenhum passasse por cima dos sonhos de Vitória da Conquista. Quando entraram na Justiça querendo acabar com o SUAS na Comunidade, nós esbravejamos, nós gritamos e nos fomos para a Justiça dizer que aquilo não é para mim, eu não preciso, é para o povo que precisa. Eu recebi lá em casa um oficial de Justiça, entraram contra a Carreta da Saúde, a carreta que vai atender as pessoas que precisam fazer seus exames. Pasmem! Isso é um absurdo! Se eles não gostam de trabalhar, o problema é deles. Deixem nós que gostamos, que trabalhamos todos os dias para fazer essa cidade melhor”, disparou.
Por fim, a prefeita apresentou seu plano de governo que foi construído com a escuta da comunidade e também dos partidos coligados, tendo a frente o professor e ex-reitor da Uesb, Abel Rebouças.