O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) irá apresentar uma moção de pesar pela morte do policial militar Fernando Pereira Sousa Chaves, na Assembleia Legislativa da Bahia. Natural da cidade de Encruzilhada, na região Sudoeste da Bahia, Fernando tinha 28 anos. Ele era Policial Militar, lotado na 92ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) […]
O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) irá apresentar uma moção de pesar pela morte do policial militar Fernando Pereira Sousa Chaves, na Assembleia Legislativa da Bahia.
Natural da cidade de Encruzilhada, na região Sudoeste da Bahia, Fernando tinha 28 anos. Ele era Policial Militar, lotado na 92ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) e atuava na coorporação há 6 anos.
O soldado Sousa, como era chamado na corporação, foi morto a tiros dentro do seu apartamento, na manhã da última segunda-feira (15), no bairro Felícia, em Vitória da Conquista. A Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha com a principal linha investigava de que o PM foi morto por uma mulher, identificada como Larissa Ferreira, de 28 anos, que teria tirado a própria vida logo em seguida. A arma utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo dela.
O caso causou grande comoção não só em Vitória da Conquista, mas em toda Bahia, devido a forma trágica que o soldado da PM foi morto. O deputado Fabrício conhecia o jovem policial e lamentou a sua partida precoce.
Muito querido pelos amigos, familiares e colegas de farda, o policial irá deixar muita saudades e o deputado Fabrício irá realizar uma última homenagem.